"RESPOSTA":
O sistema de arquivos FAT é o sistema de arquivos usado pelo MS-DOS para organizar e gerenciar arquivos. A FAT (File Allocation Table, arquivos de atribuição de mesa) é uma estrutura de dados que cria o MS-DOS no disquete está formatado.
Quando o MS-DOS armazena um arquivo em um disco formatado, o sistema operacional grava informações sobre o arquivo na FAT para que o MS-DOS pode encontrar o arquivo para uso posterior. MS-DOS só suporta o tipo de sistema de arquivos FAT.
"Início"
"Pré-requisitos":
• Um CD / DVD.
• Uma unidade de disco ou um disco ou partição como FAT (disco rígido ou drive USB), você não pode copiar os arquivos em uma unidade que é NTFS.
• 1 - Download "KNOPPIX Kael AZUL" no: http://kaella.linux-azur.org/
• 2 - Gravação CD-ROM
"Atenção":
Esta é uma imagem. Iso, de modo a queimar, é importante para não queimar o arquivo, mas IMAGE ataque. Pode-se ver a este respeito: "Gravar imagem ISO".
3 - Coloque o CD gravado no CD e parar a máquina.
4 - Reinicie o computador e entrar na BIOS (tecla DEL ou F1 ou F2, dependendo da marca)
5 - Alterar a BIOS para a inicialização de CD-ROM em primeiro lugar, salvar e sair.
O PC deve arrancar a partir do CD e após a fase de inicialização / configuração um pouco longo, devemos chegar ao escritório.
""BACKUP""
Lembrete: O disco no qual você deseja copiar deve ser FAT ou FAT32, não NTFS
Então, se todos os discos / partições são NTFS, que é frequentemente o caso com o XP, duas soluções:
• Guarde em uma chave USB, se a quantidade de dados é compatível com seu tamanho
• Gravar um CD ou DVD.
Caso 1: simples copiar pastas / arquivos
Você tem um disco / partição ou drive USB de gordura e espaço suficiente para o backup.
Abra uma janela do disco onde os dados a serem salvos clicando (once!). À medida que você navegar no Windows para fazer sua escolha:
Em seguida, divida a janela no meio para ver o disco em que você vai economizar.
Windows => Dividir Ver Esquerda / direita ou para cima / baixo de acordo com suas preferências.
O segundo abre com a mesma coisa, clique na janela da direita e altere o conteúdo da barra de endereço com o nome do segundo disco / partição. Identifique o seu nome, passando o mouse em cima da mesa acima do disco e queria ver na barra de endereços.
Você já saiu o disco e gravar o backup no lugar certo.
Selecione os arquivos / pastas, arraste-os de uma janela para outra e escolher "Copiar aqui" para deixar ir.
Além de "My Documents", também pensam sobre mensagens enviadas e recebidas, os favoritos, o software que não salva em "Meus Documentos", etc.
Cada um tem sua própria organização e seu software, de modo que o conteúdo e sua localização de acordo com as pessoas.
E assim as pastas / arquivos são iguais!
Se pensarmos um pouco antes da arrependimentos!
Caso 2: usando o gravador
Você só tem discos / partições NTFS e muitos dados para uma pen USB.
Pré-requisito: um CD e um CD ou DVD.
No menu K para multimídia e K3B.
"Inicie o software de gravação".
A primeira janela para a configuração de equipamentos, que normalmente pode pular escolhendo Fechar.
""coloque Novo disco de dados na unidade"".
Então, como com todos os softwares de gravação, basta navegar o disco onde o backup de dados, selecioná-los e arrastá-los para o segundo quadro (abaixo).
Além de "My Documents", também pensam sobre mensagens enviadas e recebidas, os favoritos, o software que não salva em Meus Documentos, etc.
O parágrafo abaixo indica o possível estouro do disco.
Para iniciar a gravação.
Uma janela aparece pela primeira vez: Projecto de CD de dados, vá para a aba "Arquivos de Sistema" verificar que as opções de Rock Ridge e Joliet são verificados se o CD será ilegível em Windows! !
Clique em "Burn"
É mais, os seus valiosos dados serão guardados!!!
##Use recomendações##
""Uma dica:""
Antes de instalar o Windows
• Se você tiver apenas um disco físico, a partição que ele seja capaz de colocar o Windows em C: \ e os seus dados (Meus Documentos) na segunda partição (D: \)
• Se você tiver dois discos, mova "Meus Documentos" no segundo disco.
Como na próxima vez, o reassentamento será feito com menos stress. Veja o método para mover um pouco mais.
Depois, você pode formatar o disco (ou melhor, a sua pontuação se você seguiu o meu conselho) e reinstalar o Windows em C: \
Uma vez terminado, você terá um novo conjunto próprio! Resta apenas mover "Meus Documentos"
No explorador de arquivos, clique direito em "Meus Documentos" => "Propriedades" => "Mover" e selecione o segundo disco ou partição, confirmar.
Propõe-se para mover os dados, embora, nesta fase, não há nada a se mover, mas confirmar.
Em seguida, copie o disco (s) (s) gravada (s) no início da nova pasta "Meus Documentos " e outros locais onde os arquivos salvos devem estar localizados em outro lugar.
está acabado.
Bem, quase, ele continua a instalar qualquer outro software qualquer forma ............
""Conclusão""
Lembre-se, backups regulares, porque um disco rígido também pode morrer, e não é irreversível!
NOTA1:Em informática, backup refere-se à cópia de dados de um dispositivo para o outro com o objetivo de posteriormente recuperá-los, caso haja necessidade ou algum problema com os dados originais.
De forma geral, o backup é uma tarefa essencial para todos os que usam computadores e / ou outros dispositivos, tais como máquinas digitais de fotografia, leitores de MP3, etc.
Atualmente os mais conhecidos meios de backups são: CD-ROM, DVD, disco rígido externo e fitas magnéticas e, mais recentemente, o Backup externo também denominado Backup Online, onde os dados são enviados pela Internet ou através da rede para outro ambiente, e são armazenados em equipamentos sofisticados, de grande porte e alta segurança.
não entende? calma, vou-lhe esclarecer resumidamente.
"Backup" é simplesmente uma cópia de segurança das suas informações.
Que você faz de alguns arquivos importantes e guarda essa cópia em um local seguro.
Ele serve para que no caso de você perder seus dados, você ter como recuperá-los de novo.
NOTA2:lembrete - Anotação feita para lembrar coisas importantes. / Fam. Repreensão, censura; advertência....
um abraço!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário